Cajati inaugura Central de Vacinação contra o Coronavírus Cajati inaugura Central de Vacinação contra o Coronavírus - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Cajati inaugura Central de Vacinação contra o Coronavírus

Inaugurou hoje (06/12), às 8h a Central de Vacinação em Cajati e funcionará até às 20h para atender uma parcela da população que ainda não teve tempo de ser vacinada contra o Coronavírus.

Cajati inaugura Central de Vacinação contra o Coronavírus



O Departamento de Saúde da Prefeitura de Cajati através da Divisão de Vigilância em Saúde continua em alerta no trabalho de prevenção à saúde dos munícipes, principalmente num período festivo, como o Natal, que é sinônimo de família reunida e visitas no município. E diante disso teve a iniciativa de centralizar o local de vacinação em um local acessível e pontual, que é o Posto de Atendimento Saúde Cidadã – PASC Cajati.

Para receber a primeira dose contra a Covid-19, o munícipe deve realizar o pré cadastro pelo link: https://www.vacinaja.sp.gov.br/ e comparecer munido de RG, CPF, comprovante de residência. E quem já tomou a primeira e a segunda dose não precisa realizar novamente o pré-cadastro, só basta comparecer com a carteira de vacinação e um documento com foto.

O PASC fica localizado na rua Antônio Domingues Brechó, 116- Jardim Central, Cajati.

Postar um comentário

0 Comentários