Aulas gratuitas de Stand Up e empréstimo de materiais começam neste 06/12 Aulas gratuitas de Stand Up e empréstimo de materiais começam neste 06/12 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Aulas gratuitas de Stand Up e empréstimo de materiais começam neste 06/12

Ilha Comprida - Prancha, remo e muita diversão integram o projeto Stand Up Para Todos (SUP), evento gratuito que começa hoje 6/12 e prossegue até 19/12, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Praia do Boqueirão Norte, altura da Escola Municipal de Surf, no balneário Monte Carlo. Inscrições para pessoas de todas as idades devem ser feitas na hora.

O evento tem o objetivo de promover a iniciação esportiva, saúde e bem-estar, além de fomentar a integração e inclusão social. “O stand up comporta a magia de ensinar as pessoas a andar sobre as águas e oferece a sensação única de estar em pé sobre uma prancha. O projeto SUP Para Todos tem a missão de compartilhar com a população a experiência maravilhosa do estilo de vida dos boardsports”, declarou Romeu Andreatta, idealizador do evento e plataforma Para Todos.

As aulas acontecem em duas etapas, divididas em fases teórica e prática, com orientações para posicionamento correto sobre a prancha de stand up e o uso do remo para deslocamento sobre a água, somados aos exercícios de equilíbrio e impulso, junto das regras de segurança para subir na prancha em caso de mergulho na água.

O SUP Para Todos é realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, com patrocínio da Sabesp e suporte da Prefeitura e Divisão de Esportes de Ilha Comprida. Idealizado pela ABIEP – Associação Brasileira de Esportes com Prancha, tem apoio de mídia da plataforma ALMA SURF. O evento vai seguir todos os protocolos de segurança de acordo com as determinações estadual e municipais de cada cidade.

Mais informações: www.supparatodos.com.br

Aulas gratuitas de Stand Up e empréstimo de materiais começam neste 06/12


Postar um comentário

0 Comentários