Associação Comercial de Juquiá é finalista do prêmio AC Mais categoria desenvolvimento local Associação Comercial de Juquiá é finalista do prêmio AC Mais categoria desenvolvimento local - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Associação Comercial de Juquiá é finalista do prêmio AC Mais categoria desenvolvimento local

A Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), divulgou as finalistas do Prêmio AC Mais 2021 e a Associação Comercial de Juquiá está concorrendo pela primeira vez na Categoria Desenvolvimento Local, com as entidades de Bariri e Euclides da Cunha Paulista, classificadas como pequeno porte. O evento on-line para revelar os destaques ocorrerá em 10 de dezembro, às 10h30, com transmissão pelo canal da Facesp no Youtube e pelas redes sociais.

A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes.

Para o presidente da ACIAJU, Júpter Furquim, a entidade ser indicada ao prêmio mostra o resultado de todo carinho, empenho e dedicação. - “Trabalho é a marca da nossa gestão, tudo é coordenado de forma sistêmica, protocolar e organizada, pautada na ética no respeito e na responsabilidade. Estar entre as mais atuantes associações do estado de São Paulo, nos deixa muito feliz e mostra que estamos no caminho certo”, concluiu Júpter Furquim.

 

Associação Comercial de Juquiá é finalista do prêmio AC Mais categoria desenvolvimento local

Postar um comentário

0 Comentários