Vakinha criada para ajudar o Cristiano Kiko com os custos de seu tratamento contra um câncer Vakinha criada para ajudar o Cristiano Kiko com os custos de seu tratamento contra um câncer - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Vakinha criada para ajudar o Cristiano Kiko com os custos de seu tratamento contra um câncer

Vakinha criada para ajudar o Cristiano “Kiko” com os custos de seu tratamento contra um câncer de face.

Vakinha criada para ajudar o Cristiano Kiko com os custos de seu tratamento contra um câncer


Link da Vaquinha:


O que aconteceu e por que pedimos ajuda?

Em outubro de 2020, Cristiano Ribeiro Pereira, morador da cidade de Cajati-SP, localizada no Vale do Ribeira, foi diagnosticado com um tumor de face estando fazendo seu tratamento (quimioterapia e exames) na cidade de Mogi das Cruzes/SP vez que não foi possível realizar tal tratamento no Vale do Ribeira por não haver oncologista na área de cabeça e pescoço em nossa região. 

Vakinha criada para ajudar o Cristiano Kiko com os custos de seu tratamento contra um câncer


Porém para dar continuidade a seu tratamento na cidade de Mogi, o mesmo precisou se mudar para lá juntamente com sua esposa e sua filha de 03 anos, e com a ajuda da Prefeitura de Cajati conseguiu hospedagem sendo os custos dessa hospedagem pagos pela prefeitura. Ocorre que em tal hospedagem não é oferecido nenhuma alimentação, nem mesmo permitido que se cozinhe no local ou lave roupas. 

Devido a Pandemia, Kiko perdeu o emprego em março deste ano, e por conta de seu estado de saúde encontra-se impossibilitado para poder trabalhar, e por essa razão não esta conseguindo manter os custos de se manter em outra cidade com sua família. 

Por essa razão criamos esta Vakinha Virtual para arrecadar fundos com o intuito de ajudá-lo com os custos diários de alimentação especial, transporte, higiene, medicações, entre outros gastos pois caso o mesmo não consiga se manter no município não poderá continuar com seu tratamento. Pedimos encarecidamente aos que puderem ajudar com qualquer quantia, pois esta será muito bem vinda.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DE 05/11/2021: Nesta data recebemos a informação de que a Prefeitura de Cajati continuara a ajudar Cristiano e sua família quanto hospedagem na cidade de Mogi da Cruzes. 

Porém continuaremos com nossa vaquinha vez que os valores arrecadados serão usados para alimentação, medicamentos e outros custos que Cristiano e sua família estão tendo. 


Desde já agradeço a Prefeitura de Cajati por todo apoio e agradeço também a todos que estão contribuindo com nossa causa. Muito obrigada e que Deus abençoe a cada família!

Postar um comentário

0 Comentários