Situado em Eldorado, distrito Itapeúna celebra 121 anos em grande estilo Situado em Eldorado, distrito Itapeúna celebra 121 anos em grande estilo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Situado em Eldorado, distrito Itapeúna celebra 121 anos em grande estilo

O conhecido distrito Itapeúna, situado na zona rural de Eldorado, completou 121 anos no último domingo, 14 de novembro. Em comemoração a data, uma programação especial foi realizada no bairro, a partir do 4º Festeja Itapeúna, evento que já se tornou tradicional entre os moradores.

Situado em Eldorado, distrito Itapeúna celebra 121 anos em grande estilo



Logo pela manhã, os munícipes se deliciaram com um café da manhã, recheado com muitas comidas típicas, entre elas, o cuscuz.

Em seguida, uma cavalgada pelo bairro animou e agrupou ainda mais os cerca de 200 cavaleiros que prestigiaram o evento.

Uma partida de futebol também foi atração para o público, no duelo entre o CAI (equipe tradicional do bairro) e a seleção de veteranos de Eldorado.

 

"Preparamos um dia especial para que os moradores daqui e também o para nossos vizinhos, que se sentiram convidados a vir prestigiar a festa. Os moradores da nossa vila são muito acolhedores e não tenho dúvida em afirmar que foi um dos maiores eventos realizados em Itapeúna, e isso foi o que nos surpreendeu. Os membros da liga e a comunidade toda abraçaram essa iniciativa, ajudando, incentivando e graças a essa união, foi um grande sucesso”, destacou o morador de Itapeúna, Rodrigo Moraes.



Situado em Eldorado, distrito Itapeúna celebra 121 anos em grande estilo

Ao anoitecer, a alegria ainda contagiava as cerca de 500 pessoas que prestigiaram o evento. Por volta das 19 horas, uma outra atração teve início, a partir da exibição do vídeo “Um Poema a Itapeúna", escrito e narrado pelo morador Jonatas Cunha, além da exibição do curta-metragem “Itapeúna 120 Anos”, com produção e direção do fotógrafo e ex-morador da Vila, Bruno Muniz em parceria do talentoso cineasta, Walison Nogueira e show do humorista Bob Orla.

Postar um comentário

0 Comentários