Sebrae-SP realiza palestra Empreenda com foco para vencer, com Rogério Shimura, para o Vale do Ribeira Sebrae-SP realiza palestra Empreenda com foco para vencer, com Rogério Shimura, para o Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sebrae-SP realiza palestra Empreenda com foco para vencer, com Rogério Shimura, para o Vale do Ribeira

Com o objetivo de mostrar a donos e donas de pequenos negócios, assim como a futuros empreendedores e empreendedoras do Vale do Ribeira como é possível ter sucesso em um mercado competitivo como o de alimentação e panificação, o Sebrae-SP oferece no dia 10 de novembro, das 19h às 21h, o evento online gratuito "Empreenda com foco para vencer", com Rogério Shimura. As pessoas interessadas podem se inscrever clicando aqui. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5060 ou pelo 0800 570 0800.

Sebrae-SP realiza palestra Empreenda com foco para vencer, com Rogério Shimura, para o Vale do Ribeira




Eleito "Melhor Padeiro do Mundo em 2019" pelo International Union of Bakers and Confectioners (UIBC), Rogério Shimura é proprietário da Levain Escola de Panificação e Confeitaria, na Vila Mariana, em São Paulo. Chef há 28 anos, Shimura também é diretor do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sindipan), autor do livro "Os Pães Que Mais Gosto" e professor e consultor técnico em panificação e gestão, treinamento e capacitação de pessoal de diversos empreendimentos nacionais e internacionais.


Durante o evento, Shimura vai conversar com toda a audiência e com a consultora de negócios do Sebrae-SP, Juliana Berbert. Enquanto coloca a mão na massa com uma receita deliciosa para a audiência, o Chef vai falar sobre sua experiência e mostrar que com determinação, foco, estratégia, conhecimento técnico e produtos diferenciados é possível tornar uma empresa competitiva no mercado da alimentação e panificação. Todas as pessoas participantes poderão fazer perguntas ao vivo durante o chat da transmissão que será feita pela página do YouTube do Sebrae-SP.


De acordo com a pesquisa "Indicadores da Panificação e Confeitaria Brasileira 2020", realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), o setor conseguiu minimizar os grandes efeitos colaterais da crise gerada pela pandemia de Covid-19 frente aos demais segmentos. O faturamento do setor em 2020 foi de R$ 91,94 bilhões.


"Chegou o momento de olhar para o que passou como um grande aprendizado e já planejar os próximos desafios. O setor de alimentação e panificação possui muitas oportunidades e o Sebrae-SP está ao lado dos empreendedores e empreendedoras para ajudar na busca por soluções inovadoras dentro do segmento", comenta o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.


SERVIÇO


Empreenda com foco para vencer, com Rogério Shimura


10 de novembro, das 19h às 21h


Inscrições gratuitas: clique aqui


Mais informações: (13) 3828-5060 ou pelo 0800 570 0800

Postar um comentário

0 Comentários