Sebrae-SP organiza concurso gastronômico e mostra de artesanato do Vale do Ribeira - etapa paulista do Rally Sertões Sebrae-SP organiza concurso gastronômico e mostra de artesanato do Vale do Ribeira - etapa paulista do Rally Sertões - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sebrae-SP organiza concurso gastronômico e mostra de artesanato do Vale do Ribeira - etapa paulista do Rally Sertões

Marca “Dá Gosto Ser do Ribeira” estará presente durante os três dias de competição em cidades como Ilha Comprida, Iguape, Pariquera Açu, Jacupiranga e Cananeia

Sebrae-SP organiza concurso gastronômico e mostra de artesanato do Vale do Ribeira - etapa paulista do Rally Sertões



Que “Dá Gosto Ser do Ribeira”, empreendedores e empreendedoras do Vale já sabem. O desafio agora é levar essa paixão pela região para a etapa paulista do Rally Sertões Series, que começa nesta quinta (4) e vai até sábado (6). Durante o percurso nas cidades de Ilha Comprida, Iguape, Pariquera Açu, Jacupiranga e Cananeia, o Sebrae-SP, junto com empreendedores e empreendedoras locais, vai promover a gastronomia e o artesanato da região entre os competidores.

A maior parte das atrações, no entanto, ficarão em Ilha Comprida, cidade anfitriã do Rally. A Praia do Boqueirão do Norte será palco para os 500m² de estrutura da Vila Sertões onde diversas atividades estão programadas, como por exemplo a mostra de artesanato e o Concurso Sabores, ambos com a marca “Dá Gosto Ser do Ribeira”.

“Queremos aproveitar um evento tão grandioso quanto o Rally Sertões Series para mostrar a importância e a força de empreendedores e empreendedoras do Vale do Ribeira por meio da gastronomia, do artesanato e da cultura local. O Sebrae-SP vem atuando há anos ao lado dessas pessoas e auxiliando na identificação das singularidades do Vale e as transformando em ações com grande potencial que estimulam o desenvolvimento social e econômico da região”, comenta a gerente regional do Sebrae-SP, Michelle Santos.

Postar um comentário

0 Comentários