Retoma SP chega ao Vale do Ribeira com ações para gerar emprego e empreendedorismo Retoma SP chega ao Vale do Ribeira com ações para gerar emprego e empreendedorismo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Retoma SP chega ao Vale do Ribeira com ações para gerar emprego e empreendedorismo

O evento será na cidade de Registro-SP no dia 26/11 e vai atender aos municípios que compõem o Vale do Futuro.

Retoma SP chega ao Vale do Ribeira com ações para gerar emprego e empreendedorismo



No dia 26/11, o município de Registro-SP receberá o Retoma SP, um mutirão de serviços gratuitos de qualificação, emprego e renda para atender à população do Vale do Ribeira, principalmente aos cidadãos que foram mais afetados pela pandemia da Covid-19. A ação é realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, com apoio da prefeitura de Registro.

O evento tem entrada gratuita e acontece das 8h às 16h e prevê ações que envolvem oferta de vagas de emprego, crédito para MEI e pequenos negócios pelo Banco do Povo, inscrições para bolsas-auxílio, solicitação de documentos pelo Poupatempo, empregos para pessoas com deficiência, atendimento pelo Sebrae entre outros serviços para apoiar os microempresários e desempregados da região.

Para participar é preciso levar o comprovante de vacinação e usar máscara durante todo o tempo em que estiver no evento.

“O Retoma SP é uma ação fundamental para o momento que vivemos, vencendo os impactos da pandemia. O Estado apoia com ações e políticas que favorecem a retomada econômica da região, especialmente dos pequenos empreendedores e o Vale do Ribeira tem muito a se beneficiar com esta iniciativa”, avalia Marco Aurélio Gomes, coordenador do Programa Vale do Futuro, que prevê ações para levar desenvolvimento econômico sustentável à região do Vale do Ribeira.

Serviço

Retoma SP – Vale do Ribeira


Local: Praça Beira Rio – Rua José Sugunio Shita, 126-210 – Registro-SP

Horário: das 8h às 16h

Entrada gratuita

Regra para participação: levar comprovante de vacinação (físico, via Poupatempo digital ou Conectesus)

Postar um comentário

0 Comentários