PRF apreende 179 mil em dinheiro na Régis Bittencourt em Registro-SP PRF apreende 179 mil em dinheiro na Régis Bittencourt em Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende 179 mil em dinheiro na Régis Bittencourt em Registro-SP

Na tarde desta segunda-feira (15/11), por volta das 14 horas, a PRF apreendeu a quantia de R$ 179.600,00 em cédulas de reais, que estavam escondidas no compartimento secreto do painel de um Citroen/C4 Pallas, abordado no km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, em Registro-SP.

PRF apreende 179 mil em dinheiro na Régis Bittencourt em Registro-SP

O veículo estava sendo conduzido por um homem de 40 anos. Ele disse aos policiais que estava vindo de Joinville (SC) e seguia com destino a São Paulo (SP). A consulta aos sistemas criminais apontou que ele já possuía antecedentes criminais pelos crimes de roubo e sequestro, o que elevou a atenção da equipe.

A princípio ele disse que não havia nada de errado no carro, mas diante do aparente nervosismo que ele apresentava, a equipe decidiu aprofundar as buscas no veículo, ocasião em que encontraram um compartimento secreto no painel, onde havia várias cédulas de dinheiro nacional, totalizando R$ 179.600,00.

A princípio o homem disse que o dinheiro era dele, mas não explicou a origem. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da Seccional de Registro (SP), onde o dinheiro e o automóvel foram apreendidos para perícia e prosseguimento nas investigações.

O homem foi ouvido e liberado.

Fonte: PRF

Postar um comentário

0 Comentários