Autoridades Politicas e população acompanharam a premiação dos vencedores dos concursos Artes e Sabores Sertões Autoridades Politicas e população acompanharam a premiação dos vencedores dos concursos Artes e Sabores Sertões - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Autoridades Politicas e população acompanharam a premiação dos vencedores dos concursos Artes e Sabores Sertões

Os secretários de Estado Marco Vinholi, de Desenvolvimento Regional, Aildo Rodrigues Ferreira, de Esportes, e Cleber Mata, de Comunicação, acompanharam hoje 06/11 pela manhã , na Vila do Futuro, a premiação dos Concursos Artes e Sabores Sertões. A cerimônia contou com a presença dos prefeitos Geraldino Júnior, da Ilha Comprida, de Roberto Garcia, de Jacupiranga, representantes das Prefeituras, diretores dos departamentos de Educação das cidades que integram o Rally , público, patrocinadores e organizadores do Rally São Paulo- Vale do Futuro- Sertões Series.

Autoridades Politicas e população acompanharam a premiação dos vencedores dos concursos Artes e Sabores Sertões


O secretário Marco Vinholi destacou a importância do evento para a retomada do turismo na região: “Há muito tempo, a gente esperava esse evento. Veio a pandemia, superamos a pandemia. Hoje, esse evento marca a retomada, a volta da alegria, as pessoas voltando a conviver, destaca o Vale do Futuro, que vem se tornando protagonista do turismo no estado de São Paulo. Esperamos que seja o primeiro de muitos Rallys Series São Paulo em nossa Ilha Comprida”.

Autoridades Politicas e população acompanharam a premiação dos vencedores dos concursos Artes e Sabores Sertões



O secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, afirmou que o Rally faz parte de um projeto maior que é o Vale do Futuro.” São várias ações do governo de são Paulo para promover o esporte , que resgata crianças e jovens da violência e riscos. Desde 2019, queríamos trazer o Rally São Paulo, num formato diferenciado, para o Vale”.

Ao agradecer a presença dos secretários de Estado e demais autoridades, o prefeito Geraldino Júnior afirmou que o Rally é um marco histórico para o Vale do Ribeira. “Mais que competição, o Sertões promove a gastronomia, o empreendedorismo, o artesanato, a cultura e a educação. Acredito que temos um Vale antes do Rally e um outro cenário para a região após o Rally. É um evento com projeção mundial, uma excelente oportunidade para mostrarmos nosso imenso potencial turístico. Agradecemos à organização do Rally, ao Governo do Estado, aos patrocinadores, aos voluntários e a todos que tornaram realidade o Rally no Vale do Ribeira, pela primeira vez na história”.

A diretora de Operações do Rally Leonora Guedes afirmou que o Rally São Paulo trouxe para a Ilha e região uma caravana de aproximadamente 600 pessoas, entre pilotos, equipes, staff, imprensa . “Uma das missões do Sertões é revelar destinos que os brasileiros não conhecem. A proposta do Rally São Paulo é promover o Vale do Ribeira não só para o Brasil, mas também para os paulistas. Nossa missão foi cumprida. A gente conseguiu não só mostrar as belezas naturais, mas também as culturais porque o Rally atua em três dimensões Esportes, Social e Turismo “

Representante do Sebrae Vale do Ribeira, Ricardo , afirmou que o empreendedorismo também esteve presente na Vila Sertões com uma Unidade Móvel do Sebrae e o apoio ao Concurso Gastronômico que destacou as principais cadeias produtivas da região, nos cardápios locais.

Acompanhe a premiação

Concurso Sabores Sertões


Primeiro lugar - Camarão das Dunas - Restaurante Manjuba & Cia

Segundo lugar - Peixe Defumado com Banana - Restaurante Panela Caiçara

Terceiro lugar - Caiçara Burguer - Hamburgueria Dona Cecília

Concurso de Artes Sertões


Estudantes de Jacupiranga - Andrey de Oliveira e Bianca Vitória Cardoso, na Redação, e Antônio Pessoa e João Lourenço, em Artes.

Pariquera- Açu - Isabella Miranda Dias e Gabriela Novaes Gonçalves (Redação) e

Edgard Rodrigues e Stefani Vitória (Desenho)

Iguape - Luiz Caetano Stevan (Redação) , Ana Carolina e Jeferson Gabriel (Desenho)

Ilha Comprida - Pablo e Isaque (Monte Carlo) , Edson Felipe Melo (Meu Recanto), Ana Luisa (Pedrinhas), Pedro Souza Felix- Creches, Elisa Ferreira Nunes - Educação infantil- pré escola e Lua Carolina - Escola Britânia

Acompanhe a programação de sábado 06/11


7h- Largadas/ competições - Arena de Eventos - Praia do Boqueirão Norte

11h – 12h - Premiação Concurso de Artes e Sabores do Sertões

12h -Show - DJ Caju

14h – 18h - Chegada Promocional e Premiação

14h– 18h - Chegada Promocional e Premiação

18h - Show Banda Rock´n Roll 678

20h - Show - Packaw Trio

Postar um comentário

0 Comentários