Polícia Civil recebe visita de criança salva em rápida ação do GOE Polícia Civil recebe visita de criança salva em rápida ação do GOE - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil recebe visita de criança salva em rápida ação do GOE

Na tarde de ontem (05/11), policiais do GOE – Grupo de Operações Especiais da DEIC de Santos receberam a visita do pequeno João Clark Murat, no Palácio da Polícia em Santos.

Polícia Civil recebe visita de criança salva em rápida ação do GOE



Israel e Amanda, pais da criança, teceram elogios à equipe pela agilidade e presteza no socorro à criança (1 ano e 5 meses) que, de forma não intencional, se trancou dentro do veículo da família com a chave em seu interior, no estacionamento de um shopping, no último dia 17.

Em uma rápida e dinâmica ação, enquanto parte da equipe permaneceu distraindo a criança, os demais acompanharam a mãe até a residência para pegar a chave reserva do veículo.

“Graças ao comprometimento dos policiais em bem servir os cidadãos, tivemos a vida de nosso filho salva em um ato heróico no socorro do mesmo... A educação, preocupação e competência demonstrada pela equipe durante o ocorrido encheu-nos de orgulho e gratidão.”

Os policiais agradeceram ao reconhecimento do auxílio prestado e presentearam a criança com uma camiseta do Grupo Especial.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários