Polícia Civil prende em flagrante foragido da justiça que descumpriu medida protetiva em Eldorado Polícia Civil prende em flagrante foragido da justiça que descumpriu medida protetiva em Eldorado - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante foragido da justiça que descumpriu medida protetiva em Eldorado

Na manhã de ontem (22/11), policiais da Delegacia de Polícia de Iporanga, prenderam em flagrante um homem (40 anos), procurado da justiça.

Polícia Civil prende em flagrante foragido da justiça que descumpriu medida protetiva em Eldorado



Os policiais investigavam o suspeito e após coleta de provas, apuraram que o foragido chegou ao referido município, vindo da cidade de Apiaí e estava ameaçando de morte sua ex- companheira (26 anos), descumprindo medida protetiva imposta pelo juízo da Comarca de Eldorado-SP.

Diante desta informação, os policiais civis com apoio de um policial militar, deslocaram-se até o endereço da vítima, a qual, ao verificar a presença dos policiais relatou que o ex- convivente havia entrado em sua residência sem seu consentimento e estava lhe ameaçando de morte, descumprindo as medidas protetivas determinadas pelo Poder Judiciário. Inclusive nesse mesmo processo, já havia sido concedida a prisão preventiva do suspeito.

Localizado o indivíduo no interior da residência, foi preso em flagrante e após registros, encaminhado à cadeia. O suspeito possuía diversas passagens criminais, tais como: roubo, furto e crimes de violência doméstica.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários