Polícia Civil prende dupla responsável por roubar homem em ponto de ônibus na cidade de Itanhaém Polícia Civil prende dupla responsável por roubar homem em ponto de ônibus na cidade de Itanhaém - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende dupla responsável por roubar homem em ponto de ônibus na cidade de Itanhaém

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) prenderam, na noite de ontem, dois homens (36 e 24 anos), suspeitos de roubar um homem que estava em um ponto de ônibus situado no bairro Jardim Coronel, em Itanhaém.

Polícia Civil prende dupla responsável por roubar homem em ponto de ônibus na cidade de Itanhaém



A vítima, um homem de 34 anos noticiou a equipe de policiais civis que dois homens haviam lhe agredido fisicamente, bem como levado todos seus pertences (carteira com documentos, cartões bancários e valores em dinheiro, boné, vestuário, relógios, pulseira e aliança de ouro).

Os investigadores imediatamente realizaram diligências pela cidade, quando conseguiram localizar os dois indivíduos, no mesmo bairro. Na posse dos indivíduos foi encontrado o boné, produto do roubo. Eles foram conduzidos até a unidade policial, onde foi reconhecido pela vítima. Testemunhas que estavam próximas ao ponto de ônibus também reconheceram os indivíduos.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de roubo, e encaminhados à cadeia.

A Autoridade Policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva dos suspeitos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários