Polícia Civil identifica homem procurado da justiça que utilizava documento falso Polícia Civil identifica homem procurado da justiça que utilizava documento falso - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica homem procurado da justiça que utilizava documento falso

Na tarde de ontem (09/11), em ação conjunta das Polícias Civil e Militar do município de Iguape, na Região do Vale do Ribeira, foi possível a prisão em flagrante de um homem de 46 anos, pelo crime de uso de documento falso.

Polícia Civil identifica homem procurado da justiça que utilizava documento falso

Policiais militares se dirigiram até uma residência na Rua Capitão Floramante, na Vila Garcês onde o indivíduo, que estava na condição de procurado da justiça, estaria se escondendo. No local, foram recebidos pelo próprio investigado que apresentou uma cédula de identidade aparentemente falsificada.

O homem foi levado até à Delegacia de Polícia para averiguação dos seus dados.

Após as medidas de identificação junto aos sistemas IIRGD - Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt da Polícia Civil do Estado de São Paulo e conferências dactiloscópicas efetuadas pela policial civil de plantão, foi revelada a verdadeira identificação do indivíduo, contra o qual existia mandado de prisão a ser cumprido pela prática de tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da justiça.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários