23 munícipes realizam curso do Senai de fabricação de produtos de confeitaria e já podem atuar profissionalmente na área 23 munícipes realizam curso do Senai de fabricação de produtos de confeitaria e já podem atuar profissionalmente na área - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

23 munícipes realizam curso do Senai de fabricação de produtos de confeitaria e já podem atuar profissionalmente na área

Cursos profissionalizantes irão garantir mais geração de emprego e renda para Jacupiranga

23 munícipes realizam curso do Senai de fabricação de produtos de confeitaria e já podem atuar profissionalmente na área



O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacupiranga, proporcionou à 23 munícipes o curso de “fabricação de produtos de confeitaria”, cujo a carga horária foi de 40 horas, realizado entre os dias 13 a 28/10, divididos em duas turmas, sendo uma no período da manhã e outra durante a tarde.

O curso foi ministrado na carreta-escola do Senai, que ficou instalada no pátio do Paço Municipal, proporcionando toda a estrutura necessária, assim como equipamentos e materiais para o aprendizado.

Todos os participantes receberam o certificado expedido pelo próprio Senai e, a partir de agora, todos poderão atuar como confeiteiros profissionais, tanto em comércios quanto para abertura do seu próprio negócio.

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga informa que as empresas que tiverem interesse em contratar esses profissionais, podem entrar em contato diretamente com o Sebrae de Jacupiranga, pelo telefone (13) 3864-6141. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

“Estamos construindo uma parceria excelente com o Senai. Além desse curso ainda traremos muitos outros para nossa cidade. Nosso maior objetivo é contribuir com a formação profissional dos munícipes, que por consequência irá gerar também mais emprego e renda para nossa população”, afirma o prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia.

Postar um comentário

0 Comentários