Estrada dos Moraes em Miracatu passa por obras de recuperação Estrada dos Moraes em Miracatu passa por obras de recuperação - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Estrada dos Moraes em Miracatu passa por obras de recuperação

O Governo do Estado de São Paulo deu início à recuperação dos 9 quilômetros da Estrada dos Moraes, importante via de escoamento de produtos agrícolas de Miracatu. O coordenador regional do Vale do Futuro, Ezigomar Pessoa, esteve no local acompanhando as obras que visam a melhoria da Estrada, juntamente com os vereadores de Miracatu Zezequinho Herculano, Clayton Souza e Jair Silva.

Estrada dos Moraes em Miracatu passa por obras de recuperação



No Vale do Ribeira, já são três obras iniciadas, totalizando R$ 12,5 milhões de investimentos em 25 km de estradas:

- Estrada vicinal MRT-455, Bairro dos Moraes, localizada no município de Miracatu – 9 km.

- Vicinal ELD-172, em Eldorado – 7 km.

- Vicinal CJ-002, em Cajati – 9 km.

Essenciais para o escoamento da produção agrícola, as estradas vicinais movimentam as economias regionais. “São fundamentais para a economia e para o acesso aos grandes centros. As estradas permitem o deslocamento da população da área rural às áreas centrais, garantindo acesso à saúde e educação. As melhorias representam mais agilidade neste transporte”, explica o coordenador regional do Vale do Futuro, Ezigomar Pessoa.

O investimento total em estradas vicinais no Vale do Ribeira será de mais de R$ 80 milhões, dentro do Programa Novas Vicinais de recuperação de estradas vicinais do Estado de São Paulo, coordenado pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem.

Postar um comentário

0 Comentários