Crianças e Adolescentes fazem testes rápido de Covid para participarem de Campeonato Regional Crianças e Adolescentes fazem testes rápido de Covid para participarem de Campeonato Regional - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Crianças e Adolescentes fazem testes rápido de Covid para participarem de Campeonato Regional

Todos os testes deram não reagentes para a doença

Crianças e Adolescentes fazem testes rápido de Covid para participarem de Campeonato Regional



No dia 15/10, cerca de 60 crianças entre 9 e 16 anos fizeram testes rápidos de Covid no Ginásio de Esportes para que pudessem participar do Campeonato Regional de Futsal, que aconteceu durante o final de semana.

A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, por meio do Departamento de Esporte e Departamento de Saúde.

Todas as crianças tiveram a autorização dos pais e/ou responsáveis para fazerem os testes, que foram disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo, como forma de contribuir para o controle do Corona Vírus.

A diretora do Departamento de Esporte, Suellen do Nascimento, que acompanhou todo o procedimento dos testes, destacou a importância da ação.

“Aos poucos estamos voltando com nosso convívio social e com nossas atividades esportivas, que são tão importantes para as crianças e para os adolescentes do nosso município. Mas, ainda precisamos agir com muita responsabilidade e cautela em relação ao Covid. Todos estavam ansiosos e com medo, pois queriam competir. Mas, graças a Deus todos os resultados deram negativos para a doença”. 

Postar um comentário

0 Comentários