Arteris Régis Bittencourt reúne especialistas em ocorrências com produto perigoso para simulado em Miracatu Arteris Régis Bittencourt reúne especialistas em ocorrências com produto perigoso para simulado em Miracatu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Arteris Régis Bittencourt reúne especialistas em ocorrências com produto perigoso para simulado em Miracatu

A rodovia Régis Bittencourt será palco de um simulado de atendimento a ocorrência com produto perigoso. A simulação ocorrerá na saída do túnel 4, km 348,6 – sentido norte, em Miracatu/SP. O intuito da ação é integrar e capacitar as equipes de diferentes áreas de atuação, para que em situações desta natureza os atendimentos sejam conduzidos sempre da melhor forma, priorizando a segurança dos usuários, agilidade na fluidez do tráfego. Além de garantir a integridade física de toda equipe envolvida no atendimento.

Arteris Régis Bittencourt reúne especialistas em ocorrências com produto perigoso para simulado em Miracatu


O cenário será a simulação de uma colisão traseira entre carro e uma carreta tanque transportando óleo diesel. Na simulação, a carreta interditará faixa 3 e acostamento após a colisão. O acidente ocasionará vazamento do combustível.

O simulado contará com a participação das equipes de atendimento da Arteris Régis Bittencourt, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros (COBOM), Grupo de Soluções Ambientais Ambipar, BR Vida e Cetesb que serão acionados via rádio pela equipe do Centro de Controle Operacional da concessionária.

*O evento será cancelado em caso de chuva

Serviço

Simulado de atendimento à acidente com produto perigoso

Data: 22 de novembro

Local: Túnel 4, km 348,6 – sentido norte, em Miracatu/SP

Horário: A partir das 11h com previsão de término às 12h

Porta voz no local

Postar um comentário

0 Comentários