Aluno de 5 anos é o vencedor do Concurso Cartão de Natal – Projeto Escola Arteris Aluno de 5 anos é o vencedor do Concurso Cartão de Natal – Projeto Escola Arteris - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Aluno de 5 anos é o vencedor do Concurso Cartão de Natal – Projeto Escola Arteris

O pequeno Arthur Floriano de Almeida, de 5 aninhos, ganhou em primeiro lugar no Concurso Cartão de Natal – Projeto Escola Arteris, sendo premiado com um notebook. A escola que ele estuda, EMEI Antônio Volpini, também foi premiada com uma caixa de som.

Aluno de 5 anos é o vencedor do Concurso Cartão de Natal – Projeto Escola Arteris


A premiação aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 23/11, na própria escola, vinculada ao Sistema Integrado Municipal Infantil (SIMEI), com a presença dos servidores, familiares e amigos, da professora Vanda P. Soares (Etapa I), da analista de sustentabilidade da Arteris, Marília Yagyu Florenço e do prefeito Roberto Garcia.

Aluno de 5 anos é o vencedor do Concurso Cartão de Natal – Projeto Escola Arteris

O Projeto Escola Arteris existe há cerca de 18 anos e envolve alunos da rede pública municipal e estadual, creches, educação infantil, ensino fundamental e médio, além da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

No Vale do Ribeira, foram 17 municípios e 41 escolas participando do Projeto, que neste ano teve como tema: Um voo na vida da história da mobilidade.

“Fiquei muito orgulhosa quando soube que o Arthur tinha ganho em primeiro lugar concorrendo com tantos outros alunos. Desde que ele tem 2 aninhos incentivamos bastante ele nos estudos e a desenhar. Só tenho que agradecer a escola pelo apoio”, afirmou a mãe do Arthur, Ester Floriano.

“Me diverti muito fazendo meu desenho”, completou o pequeno ganhador que estava ansioso para abrir e usar o presente.



Postar um comentário

0 Comentários