Acidentes na BR-116 em Miracatu sentido Curitiba causam congestionamento nesta sexta Acidentes na BR-116 em Miracatu sentido Curitiba causam congestionamento nesta sexta - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Acidentes na BR-116 em Miracatu sentido Curitiba causam congestionamento nesta sexta

Acidente ocorreu no municipio de Miracatu na região do Vale do Ribeira (SP), um dos caminhões carregava Lutropur (ácido). 

Acidentes na BR-116 em Miracatu sentido Curitiba causam congestionamento nesta sexta




Por causa de um engavetamento que envolveu um caminhão e carreta há um congestionamento de um quilômetro no km 358,3 da BR-116/SP, em Miracatu, sentido Curitiba. Ainda sem causa apurada, os veículos caminhão Ford cargo (Santa Adélia/SP), carreta DAF XF branca (Tijucas/SC) e carreta VW Constelation branca (Sertãozinho/SP) colidiram por volta das 5h13 quando três pessoas foram atingidas, duas leves e uma ilesa. Houve interdição total da pista e congestionamento de um quilômetro e segue bloqueado, sem previsão de liberação, às 9h desta sexta-feira.


Às 5h25 aconteceu tombamento com derramamento de carga no km 359,4 da BR-116/SP, em Miracatu, sentido Curitiba e envolveu dois caminhões: um Mercedes-Benz 1513 azul (Leme/SP) e um caminhão Scania R450 vermelho (Vacaria/RS) sem vítimas com interdição total de pista Há um congestionamento de dois quilômetros no local. A faixa esquerda da pista foi liberada por volta das 6h30. Conforme a concessionária, o Mercedes-Benz azul transportava churrasqueiras pré-moldadas de alvenaria. Ocorreu derramamento total de carga.

Atualização da Arteris Regis:

Atualização! 

BR-116/SP (Miracatu), sentido Curitiba: km 356,6 - pista liberada; Fila de 20 quilômetros. ATENÇÃO! O fluxo pode demorar a fluir em alguns pontos. Dirija com atenção redobrada!


Informações de tráfego 24h 0800 7090 116 ou 0800 717 1000 (pessoas com deficiência auditiva)



Fonte: Portal da Cidade Registro

Postar um comentário

0 Comentários