Homem, que levava um carona de aplicativo, não apresentou documentação que o autorizasse a portar arma pronta para uso.
Na noite deste domingo (03/10), durante comando de fiscalização estática com foco no combate ao tráfico de entorpecentes, na altura do Km 486 da Régis Bittencourt, PRFs de Registro-SP, deram ordem de parada a um veículo TOYOTA/ETIOS SD XLS, ocupado por um homem de 44 anos, condutor, acompanhado de um passageiro.
Tão logo iniciada a fiscalização a equipe solicitou os documentos e indagou o motivo da viagem dos ocupantes do veículo para o condutor, que ao responder apresentou falas desconexas, mãos trêmulas, demonstrando nervosismo excessivo, o que levou a equipe a solicitar que o mesmo descesse do veículo e abrisse o porta malas.
Ao descer, a equipe desconfiou de um certo volume em sua cintura, o que levou a realização de busca pessoal, momento no qual foi localizada uma Pistola Taurus 9mm, com 10 munições intactas.
Indagado, o condutor informou que possui CR e que o motivo da viagem era pra visitar a sua mãe em São José dos Campos/SP e que portava sua arma uma vez que não queria deixá-la em sua casa.
Não fora apresentada Guia de Trânsito e o próprio condutor informou que sabia que não podia portar a arma consigo nessas condições.
O passageiro alegou que não conhece o condutor, que entrou no veículo através do aplicativo de caronas em Curitiba/SP e tinha como destino a cidade de Registro-SP.
Ocorrência de Porte Ilegal de arma de fogo apresentada na DPC de Cajati-SP.
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!