PRF prende homem por porte ilegal de arma na Régis Bittencourt PRF prende homem por porte ilegal de arma na Régis Bittencourt - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF prende homem por porte ilegal de arma na Régis Bittencourt

Homem, que levava um carona de aplicativo, não apresentou documentação que o autorizasse a portar arma pronta para uso.

PRF prende homem por porte ilegal de arma na Régis Bittencourt



Na noite deste domingo (03/10), durante comando de fiscalização estática com foco no combate ao tráfico de entorpecentes, na altura do Km 486 da Régis Bittencourt, PRFs de Registro-SP, deram ordem de parada a um veículo TOYOTA/ETIOS SD XLS, ocupado por um homem de 44 anos, condutor, acompanhado de um passageiro.

Tão logo iniciada a fiscalização a equipe solicitou os documentos e indagou o motivo da viagem dos ocupantes do veículo para o condutor, que ao responder apresentou falas desconexas, mãos trêmulas, demonstrando nervosismo excessivo, o que levou a equipe a solicitar que o mesmo descesse do veículo e abrisse o porta malas.

Ao descer, a equipe desconfiou de um certo volume em sua cintura, o que levou a realização de busca pessoal, momento no qual foi localizada uma Pistola Taurus 9mm, com 10 munições intactas.

Indagado, o condutor informou que possui CR e que o motivo da viagem era pra visitar a sua mãe em São José dos Campos/SP e que portava sua arma uma vez que não queria deixá-la em sua casa.

Não fora apresentada Guia de Trânsito e o próprio condutor informou que sabia que não podia portar a arma consigo nessas condições.

O passageiro alegou que não conhece o condutor, que entrou no veículo através do aplicativo de caronas em Curitiba/SP e tinha como destino a cidade de Registro-SP.

Ocorrência de Porte Ilegal de arma de fogo apresentada na DPC de Cajati-SP.

Postar um comentário

0 Comentários