PRF apreende grande quantidade de calçados contrafeitos em Barra do Turvo PRF apreende grande quantidade de calçados contrafeitos em Barra do Turvo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende grande quantidade de calçados contrafeitos em Barra do Turvo

Segundo o condutor, os produtos teriam como destino o estado de Paraná

PRF apreende grande quantidade de calçados contrafeitos em Barra do Turvo

Neste domingo (17/10), uma equipe de policiais rodoviários federais abordou, às 00:05, na altura do km 525 da Rodovia Régis Bittencourt Br116, em Barra do Turvo/SP, sentido Curitiba, o caminhão I/M.BENZ 416CDISPRINTERF de cor prata de NOVA SERRANA/MG, conduzido por um homem de 29 anos e acompanhado de seu ajudante de 54 anos.

Questionado sobre a carga de tênis, o motorista disse que não possuía documentação fiscal dela. Ao inspecionarem a carga, os policias encontraram centenas de pares de calçados, todos aparentemente falsificados (contrafeitos).

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Importar, exportar, vender, oferecer, expor à venda, ter em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

A carga saiu Nova Serrana/MG e tinha como destino Curitiba/PR, segundo o condutor.

Foi lavrado um TCO e as mercadorias foram apreendidas, totalizando 510 pares de chinelo, 40 pares de sandália, 69 saias, 216 pares de sapato e 1076 pares de tênis.

Postar um comentário

0 Comentários