Polícia Civil prende um dos sequestradores de irmão de jogador paraguaio Polícia Civil prende um dos sequestradores de irmão de jogador paraguaio - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende um dos sequestradores de irmão de jogador paraguaio

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG de Registro-SP prenderam um homem (35 anos) acusado de ser um dos envolvidos no sequestro de um homem de 42 anos.

Polícia Civil prende um dos sequestradores de irmão de jogador paraguaio


A vítima, irmão de um jogador de futebol paraguaio, mantida em um cativeiro localizado na Estrada do Engenho, no município de Miracatu,  foi liberta por policiais civis no dia 14 de setembro. Apesar das negociações para pagamento de seu resgate, a vítima soube que os sequestradores a matariam.

Os investigadores daquela Delegacia Especializada, em apoio à equipe da Delegacia De Polícia Sede de Miracatu, efetuaram diligências ininterruptas para a captura do indivíduo envolvido na empreitada criminosa, contra o qual recaía mandado de prisão temporária, pelo prazo de 30 dias.

Na tarde de hoje (09), ele se apresentou na Unidade Policial, juntamente com seu advogado. Sobre os fatos, manifestou o desejo de permanecer calado e somente pronunciar-se em juízo.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro-SP.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários