Polícia Civil prende homem que tenta matar a própria mãe no Vale do Ribeira Polícia Civil prende homem que tenta matar a própria mãe no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem que tenta matar a própria mãe no Vale do Ribeira

Policiais da Delegacia Sede de Iguape prenderam na manhã de hoje (05/10), um homem de 23 anos acusado de tentar matar a própria mãe, naquele município.

Polícia Civil prende homem que tenta matar a própria mãe no Vale do Ribeira



Os policiais receberam a informação que a vítima, uma mulher de 48 anos, havia dado entrada no Pronto Socorro local com ferimentos no rosto, pescoço e braço direito, provocados por arma branca.

De imediato, os investigadores apuraram que o autor das facadas teria sido o filho da vítima e se dirigiram a residência do indivíduo, no centro do município.

Indagado, ele confessou ter desferido as facadas em sua mãe, informando que sofre de depressão, que faz uso de medicamento controlado e é usuário de drogas.

No local, em vistoria no quarto do indivíduo, os agentes localizaram três pequenas porções de maconha (13 gramas), que o homem alegou ser para seu próprio consumo.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio sendo também elaborado um termo circunstanciado de porte de drogas para consumo pessoal.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários