Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptar fios de cobre furtados em Juquiá Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptar fios de cobre furtados em Juquiá - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptar fios de cobre furtados em Juquiá

Policiais da Delegacia de Juquiá prenderam em flagrante, na manhã de hoje (28), um homem (74 anos) suspeito de adquirir ilegalmente fios de cobres furtados de companhias de telefonia e residências localizadas em Juquiá.

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptar fios de cobre furtados em Juquiá



Algumas vítimas compareceram à Delegacia de Polícia e relataram prejuízos com a subtração dos fios elétricos. Imediatamente foi instaurada uma investigação que identificou onde esses fios furtados eram comercializados.

Valendo-se de mandado de busca e apreensão, os policiais civis ingressaram nesse imóvel e apreenderam 31 metros de fios de cobre de várias espessuras, além de 400 gramas de fios queimados para extração do material a ser revendido de maneira ilícita.

Indagado o proprietário sobre a origem dos fios, o idoso não soube explicar aos policiais civis. O Delegado de Polícia arbitrou fiança de R$ 1.000,00 (mil reais) a qual foi paga pelo suspeito, que irá responder pelo crime de receptação em liberdade condicional.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários