Polícia Civil prende agricultor por posse irregular de munição em Sete Barras Polícia Civil prende agricultor por posse irregular de munição em Sete Barras - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende agricultor por posse irregular de munição em Sete Barras

Policiais da Delegacia de Polícia de Sete Barras prenderam na manhã de hoje (21/10), um homem de 49 anos na Estrada Rio Preto, naquele município.

Polícia Civil prende agricultor por posse irregular de munição em Sete Barras

De posse de mandado de busca domiciliar e de prisão preventiva, a equipe se dirigiu ao sítio onde reside o agricultor. Tais mandados tiveram origem a partir de representação formulada pela Autoridade Policial, uma vez que já havia vários registros de violência doméstica praticadas pelo autor contra sua companheira (42 anos).

O indivíduo, após ciência dos mandados existentes em seu desfavor, franqueou a entrada dos policiais e acompanhou a revista no interior de sua residência.

No local foram apreendidos 20 cartuchos de diversos calibres, alguns intactos e outros deflagrados, 138 espoletas, um frasco plástico contendo pólvora e dois potes plásticos contendo chumbo.

Indagado, o homem afirmou não possuir autorização para manutenção das munições e informou não possuir arma de fogo.

Foi dada voz de prisão ao investigado, sendo o mesmo encaminhado para Cadeia Pública de Registro, onde aguardará a audiência de custódia.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários