Polícia Civil identifica homem que importunava sexualmente mulheres em Jacupiranga Polícia Civil identifica homem que importunava sexualmente mulheres em Jacupiranga - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica homem que importunava sexualmente mulheres em Jacupiranga

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Jacupiranga (DDM) conseguiram identificar um homem (58 anos) que importunava sexualmente mulheres nas ruas de Jacupiranga. O suspeito conduzia o veículo Pegeout 207 sedan na cor cinza e ao avistar uma adolescente (16 anos), na tarde do dia 27 de setembro de 2021, passou a segui-la e proferir palavras de cunho sexual.

Polícia Civil identifica homem que importunava sexualmente mulheres em Jacupiranga



A adolescente assustada pediu auxílio a um morador que estava próximo a ela, tendo o suspeito se evadido do local. Com a análise das imagens de câmeras privadas e públicas, os policiais civis conseguiram identificar o proprietário do veículo, o qual foi indiciado pelo crime de importunação sexual.

Demais pessoas que sofreram esse tipo de crime devem dirigir-se até a Delegacia da Mulher de Jacupiranga. (Avenida Hilda Mogring de Macedo, 1.329, no bairro Vila Elias, Jacupiranga)

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários