Policiais da Delegacia de Pariquera-Açu esclareceram, na madrugada de ontem (30), um homicídio que vitimou C.F. (58 anos). As investigações tiveram início após a Polícia Civil ser notificada sobre a entrada de um homem ferido na barriga por instrumento perfuro-cortante no Hospital Regional.
Uma equipe de investigação foi deslocada até o hospital e apurou junto à equipe médica e socorristas que esse homem chegou ao hospital já em óbito em razão do ferimento sofrido na região do abdômen.
Indagada a companheira da vítima sobre o que aconteceu, esta afirmou aos policiais que foi dormir cedo e seu companheiro ficou do lado externo da casa consumindo bebida alcoólica. Quando ela acordou de madrugada, disse ter visto o marido já ferido e desacordado no banheiro da residência do casal.
Uma vizinha foi comunicada e acionou o SAMU para prestar socorro à vítima. A equipe de socorristas levou C.F até o hospital, mas não foi possível salvá-lo.
A companheira da vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos, visto que de imediato os policiais civis notaram contradições no depoimento dela.
Nesse segundo depoimento, a companheira da vítima confessou, na presença do advogado, que na verdade ela teria desferido uma facada na barriga da vítima após ela ter sofrido ofensas físicas e morais do companheiro.
Os profissionais de saúde que atenderam essa ocorrência e demais testemunhas foram ouvidas. A esposa foi ouvida e indiciada por homicídio. Diligências prosseguem para definir a dinâmica do crime.
Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!