Polícia Civil desmantela associação criminosa atuante no tráfico de drogas em Cananéia Polícia Civil desmantela associação criminosa atuante no tráfico de drogas em Cananéia - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil desmantela associação criminosa atuante no tráfico de drogas em Cananéia

Policiais da Delegacia de Cananéia prenderam em flagrante, na manhã de hoje (14/10), dois homens (22 e 24 anos), uma mulher (26 anos) e apreenderam uma adolescente (17 anos) em razão das investigações em curso apontarem-nos como responsáveis pela venda de drogas na região.

Polícia Civil desmantela associação criminosa atuante no tráfico de drogas em Cananéia



Munidos de mandados de busca e apreensão, os policiais civis revistaram três imóveis indicados como residência dos investigados, todos situados no Bairro Retiro das Caravelas, em Cananéia.

Nessa diligência os investigadores recolheram 81 porções de maconha (184 gramas) e 32 pedras de crack (15 gramas). Além da droga, foram apreendidos: um pé de maconha, dois celulares e R$ 1161,50 (mil cento e sessenta e um reais e cinquenta centavos).

Os policiais civis ainda conseguiram capturar em uma das casas vistoriadas uma mulher (37 anos) procurada da justiça por crimes anteriores relacionados ao tráfico de drogas.

A menor de idade foi ouvida e, após sua responsável legal assumir o compromisso de apresentá-la no Juízo na Infância e Juventude, foi liberada e irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os presos maiores foram presos em flagrante pelos crimes de associação e tráfico de drogas majorado em razão da utilização de adolescente para execução do crime. Lavrados os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários