Polícia Civil autua homem por posse de arma no Vale do Ribeira Polícia Civil autua homem por posse de arma no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil autua homem por posse de arma no Vale do Ribeira

Na manhã de hoje (22), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher - DDM de Registro-SP, em cumprimento ao mandado de busca domiciliar, prenderam um homem de 39 anos, na Estrada Jurumirim, no bairro Arapongal.

Polícia Civil autua homem por posse de arma no Vale do Ribeira

A equipe daquela Delegacia Especializada, com o apoio de policiais militares, se dirigiu ao sítio dos fatos, após as investigações apontarem a existência de arma de fogo no local. Foram recebidos pela companheira do indivíduo, que liberou a entrada dos policiais no imóvel. O investigado chegou momentos depois.

Durante as buscas, no quarto do casal, foi encontrada uma espingarda, calibre 20, sem numeração aparente, em bom estado de conservação. Doze estojos de cartuchos deflagrados, cinco cartuchos recarregados, um frasco com 40 unidades de espoletas e um pote contendo inúmeras esferas de chumbo também foram apreendidos.

Interrogado, o homem confessou que a arma de fogo e os cartuchos lhe pertenciam.

Ele foi autuado em flagrante delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança criminal, no valor de R$ 1.100,00.


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários