Policia Ambiental - Porte Ilegal de Arma de Fogo e Pratica de Ato de Caça em Miracatu Policia Ambiental - Porte Ilegal de Arma de Fogo e Pratica de Ato de Caça em Miracatu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Ambiental - Porte Ilegal de Arma de Fogo e Pratica de Ato de Caça em Miracatu

Policia Ambiental flagra Porte Ilegal de Arma de Fogo e Praticar Ato de Caça na estrada do Fau em Miracatu na região do Vale do Ribeira (SP).


Policia Ambiental - Porte Ilegal de Arma de Fogo e Praticar Ato de Caça em Miracatu



Neste Domingo (17/10), durante patrulhamento ambiental rural em atendimento de denúncia anônima pela estrada do Fau a equipe da Policia Ambiental visualizou dois indivíduos caminhando pela trilha com uma espingarda cada um, onde foram abordados sendo identificados como sr. A.B o qual portava uma espingarda da marca rossi calibre 32 municiada, e o sr. F.S, o qual portava uma espingarda marca CBC calibre 28 municiada;foi realizada a abordagem e busca pessoal nos dois indivíduos, onde foram localizados os seguintes objetos:

01 arma de fogo tipo espingarda, marca rossi, calibre 32, s/n°;

01 arma de fogo tipo espingarda, marca cbc, calibre 28, n°424410d;

10 cartuchos cal. 28 intactos;

16 cartuchos cal. 32 intactos;

02 pios (para atrair animais);

01 faca com cabo preto de plástico;01 lixa para amolar facas;

01 gancho para pendurar animais abatidos e

01 lanterna preta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos que foram conduzidos ao Distrito Policial de Miracatu onde autoridade de plantão Dr. Carlos Eduardo Vieira Ceroni, tomou ciência da ocorrência e ratificou a voz de prisão em flagrante elaborando o bopc de natureza porte ilegal de arma de fogo art 14 da lei 10.826/03, sendo arbitrada a fiança no valor de R$1.000,00 para cada.

Aos infratores foi imposto o artigo 25 da resolução sima 005/21 por caçar espécimes da fauna silvestre, com sanção administrativa de multa simples valorada em R$ 1.000,00 para cada um e na esfera penal foram enquadrados no artigo 29 da lei 9.605/98.

Postar um comentário

0 Comentários