Policia Ambiental Flagra Transporte Irregular de Palmito Industrializado Pupunha em Sete Barras Policia Ambiental Flagra Transporte Irregular de Palmito Industrializado Pupunha em Sete Barras - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Ambiental Flagra Transporte Irregular de Palmito Industrializado Pupunha em Sete Barras

Nesta sexta-feira (01/10), durante patrulhamento ambiental bairro Saibadela, município de Sete Barras, realizou abordagem a um veículo em atitude suspeita, visualizando que a parte traseira do automóvel estava muito baixa, devido ao execesso de peso.

Policia Ambiental Flagra Transporte Irregular de Palmito Industrializado Pupunha em Sete Barras

Realizada busca veicular, onde foi constatado o transporte de 10 (dez) caixas contendo palmitos industrializados, com capacidade para 06 (seis) vidros em cada caixa, mais 02 (dois) vidros com capacidade de 1800 gramas cada, contendo palmitos industrializados, sendo que um vidro não apresentava rótulo, totalizando 62 vidros de 1.800 gramas cada, contendo palmito, aparentemente da espécie pupunha. Todos os vidros estavam sem litografia nas tampas e contendo rótulos de 04 (quatro) empresas distintas, sendo:

O infrator não apresentou nota fiscal dos subprodutos, alegando que iria pegar a nota posteriormente e afirmou que ele mesmo rotulava os vidros contendo palmitos industrializados.

A ocorrência foi conduzida e apresentada à autoridade de polícia judiciária do município de sete barras, delegado de plantão dr. Fabiano Santos Versoza, que determinou a lavratura do rdo com base no artigo 7º da lei 8.137/90, e o respectivo auto de exibição e apreensão.

Diante do exposto, foram adotadas as medidas cabíveis, ficando registrada a ocorrência por meio do presente documento.

Postar um comentário

0 Comentários