Lutar por dias melhores Lutar por dias melhores - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Lutar por dias melhores

A vida não tem sido nada fácil, os desafios do dia a dia são imensos. Ao acordar já precisamos buscar formas de inspirações que vão nos levar a uma vida melhor e mais completa. 


Lutar por dias melhores




Existem muitas maneiras de aprendizado, aquelas que nos causa dores e aquelas que nos tornam mais sagazes. Independente de qual for à situação todos nos levam ao crescimento. 

Mas só isso não basta, precisamos de conhecimento e educação, pois sem isso nada muda. Quando falamos em educação, estamos falando de todas as formas, que são muitas, começa pela educação em casa, na escola, na comunidade, no trabalho e porque não, uma educação política. Todas são formas para que nossa vida fique pelo menos mais leve e com direção.

Conversando com o empresário Ricardo Holz, um apaixonado pela cultura política, pude perceber que muitos de nós, isso inclui eu também, não sabemos exatamente quem vai nos representar, qual é a função de cada governante, o que realmente cada um pode ou não prometer para mudar o cenário que vivemos. 

Qual a função dos poderes? De que forma poderemos fazer uma escolha madura e com responsabilidade. Mas isso muda o que em nossas vidas? Muito, porque estamos cansados de lutar por dias melhores e não saber exatamente como e quando é o momento. Ricardo Holz é autor do livro “Manual Básico Para Não Ser Enganado Por Políticos” propõe uma reflexão e principalmente muito conhecimento.

Como é bom aprender e deixar nossa vida mais aberta a modificações. Eu convido você a mergulhar nessa leitura e começar a fazer uma educação política. Conhecimento nunca é demais, podemos transformar vidas, começamos em nossa casa, no nosso bairro, na nossa cidade e quem sabe não conseguimos mudar um país. “A falta de conhecimento está bom para muitos, precisamos mudar isso já” palavras do autor.

Baixe o e-book gratuitamente e desfrute de muito conhecimento www.naosejaenganadoporpolitico.com.br



Quer saber mais sobre o autor Ricardo Holz acompanhe suas redes sociais:

instagram.com/ricardoholzoficial

Facebook.com/ricardoholzoficial

https://youtube.com/c/RicardoHolz





Previsões da semana:

Aries

Procure ter mais calma com as pessoas que você ama, não existe nada mais complicado do que perder a cabeça diante de pequenas dificuldades que poderiam ser resolvidas.



Touro

Una-se com pessoas do bem, esse é um bom momento para resolver questões complicadas, não perca tempo com energias negativas, siga sua vida e sua intuição.



Gêmeos

Viva um dia de cada vez, não queira fazer tudo de uma vez, você precisa pensar antes de agir, só assim tomará a decisão certa. Ótima semana para conquistas profissionais.



Câncer

Não é hora de correr riscos, faça tudo bem pensado, agir com impulso pode trazer grandes dificuldades no futuro. Momentos agradáveis no amor.



Leão

Tudo pode dar certo, basta você ter equilíbrio e clareza do que realmente quer, não deixe que pequenos obstáculos atrapalhem seus caminhos.



Virgem

Fuja de conversar paralelas, muitas vezes você entre em confusão por dar ouvido a esse tipo de situação, pense nisso antes de falar algo.



Libra

Momentos de grandes alegrias, essa semana estará perfeita em todas as áreas de sua vida, aproveite e curta os bons momentos. Dinheiro extra á vista.



Escorpião

Procure agir com cautela, não tenha medo de dizer o que pensa, mas é sempre bom analisar todos os ângulos. Semana cheia de novidades no trabalho.



Sagitário

Evite falar demais, você precisa ter mais calma, não invista errado, pare pense e não deixe de ouvir a sua intuição, isso vai livrar você de confusões.



Capricórnio

Semana muito favorável para ganhar dinheiro, não perca tempo e coloque em prática todas as suas ideias para obter sucesso no trabalho. Cuide mais de sua saúde.



Aquário

Não deixe que as mágoas do passado atrapalhar os planos do futuro, liberte-se e tenha muito mais sucesso. Semana perfeita para reconciliações.



Peixes

Nunca faça nada que não gostaria que fizessem com você, coloque-se no lugar da outra pessoa e veja se realmente fez a coisa certa, não magoe quem não merece.

Postar um comentário

0 Comentários