Grupo de Voluntariado da RR é parceiro do bem de instituições no Dia das Crianças e leva alegria para dezenas de baixinhos e adolescentes Grupo de Voluntariado da RR é parceiro do bem de instituições no Dia das Crianças e leva alegria para dezenas de baixinhos e adolescentes - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Grupo de Voluntariado da RR é parceiro do bem de instituições no Dia das Crianças e leva alegria para dezenas de baixinhos e adolescentes

A primeira instituição beneficiada foi a Casa da Criança e do Adolescente do município de Juquiá. A entidade presta serviço de acolhimento para cinco crianças, sendo um bebê de um ano, um bebê de sete meses de vida e três irmãos com 12, 13 e 14 anos de idade.

Grupo de Voluntariado da RR é parceiro do bem de instituições no Dia das Crianças e leva alegria para dezenas de baixinhos e adolescentes



O Grupo de Voluntariado da RR angariou fundos com os colaboradores da Sede da Superintendência e do Setor Juquiá. Com a arrecadação, foram adquiridos calçados, roupas, material escolar, brinquedos, itens de higiene pessoal e montado kits de doces, separados e embalados com muito carinho. A entrega aconteceu na sexta-feira (8) pelos voluntários do Setor Juquiá, da Superintendência, do Controle Sanitário e do Setor Registro-SP.

"Estar lá e ver o sorriso e a alegria estampada no rosto daquelas crianças e receber o abraço de agradecimento deles não tem preço. Foi um momento que jamais esquecerei. Agradeço a todos que colaboraram para que isso fosse possível" externou a técnica em Segurança do Trabalho da Sabesp, Bruna Martins.

"Quanto carinho! Muito linda a atitude de vocês. Que Deus recompense cada um com muita paz e saúde. Foi maravilhoso!" agradeceu a coordenadora responsável pela Instituição, Ivani de Sousa Muniz Silva.

Em Registro, o Grupo de Voluntariado da RR se uniu à Oncovalle – que presta assistência a pessoas com câncer – e foi uma das empresas parceiras a garantir um alento aos filhos dos pacientes. A arrecadação financeira contribuiu para ajudar na montagem de kits com doces, brinquedos e leite para essas crianças e foram distribuídos no dia 8, num drive thru promovido pela entidade. Quem não pôde comparecer no dia, a equipe fez chegar até eles.

Também em Registro-SP, a Casa da Criança Futuro Feliz – CRIFF, unidade de acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de negligência, agressões ou em situação de vulnerabilidade, recebeu 100 peças de roupa infantil, mais de 50 livros e 60 brinquedos, usados e em bom estado, todos doados pela colaboradora Adriana de Souza Patucci. Segundo a coordenadora, Inês Viana Barboza dos Santos “a qualidade das peças estão excelentes, a entrega foi alegre e a equipe muito comprometida” declarou. A entidade atende, atualmente, nove crianças.

Em Iguape, a gerência local disponibilizou água para uma multiação promovida entre amigos e parceiros que proporcionaram uma tarde com muita diversão, guloseimas e sorteio de brindes, para crianças e adolescentes do bairro do Rocio.

Postar um comentário

0 Comentários