Camila Genaro, atração da 13 Viagem Literária, na Ilha Comprida, no dia 19/10 Camila Genaro, atração da 13 Viagem Literária, na Ilha Comprida, no dia 19/10 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Camila Genaro, atração da 13 Viagem Literária, na Ilha Comprida, no dia 19/10

Ilha Comprida - Contadora de histórias, apresentadora de TV, educadora, influenciadora digital e patrona da 19ª cadeira da Academia Brasileira de Contadores de Histórias, Camila Genaro será a atração da 13º Viagem Literária- Módulo Contação de Histórias- Contos Populares, na Ilha Comprida, no dia 19 de outubro. Camila conversará com o público em duas apresentações no Espaço Cultural Plínio Marcos: às 9 e 14h.

Camila Genaro, atração da 13 Viagem Literária, na Ilha Comprida, no dia 19/10

Vencedora do Prêmio Anita Garibaldi nas categorias Cultura de Paz e Incentivo à Leitura, Camila ganhou o troféu Destaque do Dia do 7° Seminário A Arte de Contar Histórias e, em 2017, lançou seu primeiro livro, Muchaleca, o ET Sorridente. “Contar contos populares é contar o Brasil, com essa imensidão de sotaques, cores e sabores. Estes contos nos colocam como protagonistas, no centro desse universo das culturas populares”, destaca.

O Viagem Literária é um programa de estímulo à leitura mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e realizado pela SP Leituras, em parceria com os municípios. Neste módulo – que conta com o apoio do Governo Federal, Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura - as contações de histórias acontecem presencialmente, respeitando os protocolos sanitários, em função da pandemia de Covid-19 e em respeito às mais de 580 mil histórias perdidas no país nesse período.

Módulo: Contação de Histórias | 13º Viagem Literária | Camila Genaro

19.10.2021 | Ilha Comprida • 9h e 14h

Biblioteca- Espaço Cultural Plínio Marcos- Av. São Paulo, 1000- Balneário Britânia

@spleituras; @culturasp @sisebsp

Postar um comentário

0 Comentários