Atleta da Ilha Amabyle representará o Estado no Brasileiro de Karatê Atleta da Ilha Amabyle representará o Estado no Brasileiro de Karatê - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Atleta da Ilha Amabyle representará o Estado no Brasileiro de Karatê

Ilha Comprida - A atleta da Escola Municipal de Karatê da Ilha Comprida, Amabyle Alves Lisboa, foi convocada pela Federação Paulista de Karatê (FPK) para integrar a seleção paulista que defenderá o Estado no Campeonato Brasileiro /CBK , que será disputado entre os dias 28 e 31/10, em Caucaia(CE). Amabyle participará da competição com a coordenação da Sensei Selma Itani, professora da Escola Municipal de Karatê e também técnica da seleção paulista da modalidade.

Atleta da Ilha Amabyle representará o Estado no Brasileiro de Karatê



Os pais de Amabyle, Renata Alves e Sócrates Lisboa, agradecem ao apoio dos parceiros e patrocinadores da equipe da Ilha : Prefeitura - direcionado a todos os Departamentos e Divisões, às empresas Quiosque zero Grau, Motor Bravo Mecânica em geral, Açaí Space, O Portuga, Aurélio Pescados-Oficina dos Pescados, Kamya Estética Facial, Corporal e das Unhas, além de amigos e fãs do esporte: “A todos que colaboraram, nossa gratidão. Tivemos muita positividade, tudo nos deixa lisonjeados e felizes”.

Postar um comentário

0 Comentários