Arteris Régis Bittencourt mobiliza equipes e recursos para atendimento durante feriado prolongado Arteris Régis Bittencourt mobiliza equipes e recursos para atendimento durante feriado prolongado - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Arteris Régis Bittencourt mobiliza equipes e recursos para atendimento durante feriado prolongado

Objetivo da operação especial é contribuir para fluidez e segurança de tráfego em período com aumento da demanda

Arteris Régis Bittencourt mobiliza equipes e recursos para atendimento durante feriado prolongado

Quinta-feira, 28 de outubro. A Arteris Régis Bittencourt está com equipes de prontidão para operação especial de finados – entre 29 de outubro e 02 de novembro. Durante o período são esperados mais de 970 mil veículos, transitando pela BR-116 no trecho que liga São Paulo à capital paranaense, com pico maior de fluxo no sábado dia 30.

Na saída para o feriado prolongado, o fluxo deve se intensificar a partir das 16h desta sexta-feira – prosseguindo dessa forma até à meia-noite. No sábado – dia de maior movimento – o horário de pico se concentra das 08h às 20h. No retorno, o fluxo intenso é esperado entre o meio-dia e à meia-noite de terça-feira (02).

O principal objetivo da operação é garantir o atendimento eficaz, contribuindo para fluidez do tráfego com segurança e orientação aos usuários. Além disso, toda a operação conta com informes 24h via fone 0800-709-0116 e perfil no Twitter @Arteris_ARB. O fone 0800 também é o canal adequado para solicitar apoio em qualquer emergência na rodovia. Confira a localização no site www.arteris.com.br/regisbittencourt.

Nesse período, a principal orientação da concessionária é para a direção defensiva – com cuidado para possível parada repentina do trânsito em regiões com concentração de tráfego, como nas entradas e saídas das cidades e trechos com aclives. A dica é manter a distância de segurança e permanecer atento durante todo o percurso.


Serviço

Arteris Régis Bittencourt

Central de Atendimento - 0800 7090 116 - Twitter: @Arteris_ARB

Principais destinos: Ligação São Paulo a Curitiba, passando por São Lourenço da Serra, Miracatu, Juquiá, Barra do Turvo e Quatro Barras - BR-116

Horários de pico

Sexta, 29/10 - das 14h às 20h

Sábado, 30/10 - das 7h às 12h

Segunda, 01/11 - das 16h às 20h

Terça, 02/11 - das 6h às 12h.

Postar um comentário

0 Comentários