Aciaju implanta a primeira Faculdade do Comércio no Vale do Ribeira Aciaju implanta a primeira Faculdade do Comércio no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Aciaju implanta a primeira Faculdade do Comércio no Vale do Ribeira

No dia 21 de outubro, aconteceu na sede da Aciaju, a assinatura da implantação da 1ª Faculdade do Comércio no Vale do Ribeira. O evento além de contar com a presença do diretor geral da Faculdade do Comércio - FAC, Wilson Victório e do coordenador de Polo da FAC-SP, Wellington Luís, também foi prestigiado pela vice-prefeita, Maria Inês, pela supervisora de educação Joelma Lima, pela diretora Renata Motta, pelo chefe de gabinete, Ercias Muniz, pela agente de desenvolvimento, Vânia Ribeiro, pela assessora de turismo, Kátia Andrade, pelo diretor tesoureiro da Aciaju, José Pereira, pela representante do dep. Estadual Paulo Corrêa Jr., Laumar Jaze, pelo presidente da AC Peruíbe Laudo Silva e demais representantes do poder público, diretores e convidados.

Aciaju implanta a primeira Faculdade do Comércio no Vale do Ribeira

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP), é uma iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP, entidade que congrega mais de 420 Associações Comerciais em todo o estado de São Paulo e que está presente em um universo de 200 mil empresários e empreendedores associados.

Mantida pelo Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S/A, a Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP) tem como objetivo a qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Nesta primeira etapa, serão ofertados quatro cursos técnicos, com dois anos de duração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Logística e Sistemas para Internet.

Para o presidente da Aciaju e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP, Júpter Furquim, certamente a FAC-SP, trará para Juquiá uma série de ações que visam preparar os jovens para o futuro. - “Temos muito ao que comemorar, cada dia conseguimos ofertar para os empresários e munícipes de nossa cidade, novas oportunidades. Isso é pensar no futuro, implementar projetos com muito respeito e responsabilidade e que acima de tudo beneficiam de fato o cidadão”, concluiu Júpter Furquim.

Postar um comentário

0 Comentários