Visita Royce Gracie no Palácio da Polícia de Santos Visita Royce Gracie no Palácio da Polícia de Santos - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Visita Royce Gracie no Palácio da Polícia de Santos

Amanhã (14) às 15:30, o Deinter-6 terá a honra de receber no prédio do Palácio da Polícia, no Espaço Cultural Dr. Paulo Bonavides, o símbolo que mais influenciou o crescimento no Jiu-Jitsu e MMA - Royce Gracie. Ele irá ministrar uma palestra motivacional aos Policiais Civis.

Visita Royce Gracie no Palácio da Polícia de Santos



Lutador desde os tempos do Vale Tudo, o filho de Hélio Gracie (membro fundador do Gracie Jiu-Jitsu) e irmão de Rorion Gracie (criador do UFC - Ultimate Fighting Championship), Relson, Rickson e Royler (também conhecidos no esporte), Royce sempre foi papel importante no desenvolvimento do MMA, trazendo reconhecimento ao Jiu-Jitsu através das suas vitórias no começo do UFC contra lutadores de outras artes marciais. Desde 2003 Royce Gracie faz parte do “Hall of Fame “ do UFC.

No ano passado, aos 53 anos, o tricampeão se tornou oficial da reserva do Departamento de Polícia de Pocatello, no Estado de Idaho, nos Estados Unidos, onde exerce suas funções.

Conteúdos sobre Jiu-Jitsu, sua experiência na polícia norte-americana e a sua história de vida na família Gracie, serão alguns dos pontos principais que serão compartilhados por Royce com os nossos policiais.

Após o evento, Royce Gracie atenderá a imprensa.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários