Vamos recepcionar nossos Campeões da Paralimpíada na quarta 08/09 Vamos recepcionar nossos Campeões da Paralimpíada na quarta 08/09 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Vamos recepcionar nossos Campeões da Paralimpíada na quarta 08/09

Ilha Comprida entrou para a história da paracanoagem paralímpica com a conquista da primeira medalha de ouro na modalidade Canoa VL2 por Fernando Rufino, o Cowboy de Aço, e Giovane de Paula, o Pantera Negra, medalha de prata na categoria Canoa VL3 , atletas treinados por Thiago Pupo , professor da Escola Municipal de Canoagem da Ilha e técnico da seleção brasileira.

Vamos recepcionar nossos Campeões da Paralimpíada na quarta 08/09


Os atletas se prepararam diariamente no Polo Nacional de Paracanoagem da Ilha Comprida, no antigo Porto da Balsa. A dura rotina de treinos só era interrompida por raios e trovões. A Confederação Brasileira de Canoagem (CBC) comemorou “o maior feito da Canoagem Brasileira nos Jogos Paralímpicos” .

O prefeito Geraldino Júnior parabenizou os campeões e afirmou que eles são a inspiração para crianças, jovens e pessoas de todas as idades também iniciarem atividades esportivas. “É uma honra para a cidade e um grande incentivo para o esporte, em todas as modalidades. Essa conquista é a maior prova de que investir no esporte de alto rendimento é o caminho certo”. A carreata sairá às 9h do Terminal Rodoviário.

Postar um comentário

0 Comentários