Vale do Ribeira tem quatro municípios com pessoas infectadas pela Variante Delta do COVID-19 Vale do Ribeira tem quatro municípios com pessoas infectadas pela Variante Delta do COVID-19 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Vale do Ribeira tem quatro municípios com pessoas infectadas pela Variante Delta do COVID-19

Quatro municipios do Vale do Ribeira apresentam casos da Variante Delta, Juquiá ,Pariquera-Açu e Eldorado confirmaram hoje (sexta-feira) e Registro-SP já teve casos confirmados anteriormente .

Vale do Ribeira tem quatro municípios com pessoas infectadas pela Variante Delta do COVID-19


Outros três municípios do Vale do Ribeira, além de Registro-SP, confirmaram casos de COVID pela Variante Delta. Pariquera-Açu, em redes sociais, confirmou em redes sociais a situação epidemiológica. Na nota, a Prefeitura reforçou a necessidade de manter as medidas de segurança, como o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Saúde, após comunicado do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE), confirma 19 (dezenove) casos com variante do vírus SARS-CoV-2 - Delta (AY4) no município. A informação foi recebida na tarde desta sexta-feira, dia 10/09, com o resultado dos exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz - IAL.

Também no final da tarde desta sexta-feira, a Prefeitura de Juquiá confirmou a chegada da variante delta no Município. A informação é do Instituto Adolfo Lutz de São Paulo O diagnóstico é de uma mulher de 56 anos que recebeu as duas doses da vacina contra a COVID-19 e apresentou quadro leve da doença.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Juquiá reforça a importância da 2ª dose da vacina, uma vez que estudos indicam que o esquema vacinal completo, previne casos graves da doença. E também em redes sociais, a Prefeitura voltou a falar das medidas sanitárias de prevenção.

Em Registro-SP, a chegada da variante Delta foi anunciada recentemente que infectou um casal. (veja matéria)

Matéria Atualizada 10/09 as 20:30h

Postar um comentário

0 Comentários