Sabesp conclui obras de ampliação da rede de esgoto em dois bairros de Apiaí Sabesp conclui obras de ampliação da rede de esgoto em dois bairros de Apiaí - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sabesp conclui obras de ampliação da rede de esgoto em dois bairros de Apiaí

Novo lançamento elevará para 93% o índice cobertura da cidade.

Sabesp conclui obras de ampliação da rede de esgoto em dois bairros de Apiaí



Neste importante destino turístico, montanhoso e de clima frio, a Sabesp já concluiu as obras do Sistema de Esgotamento Sanitário nos bairros Campininha e Palmital, onde foram implementados, por exemplo, quase 3 km de rede coletora, mais de 150 novas ligações e ainda, duas Estações Elevatórias de Esgoto (EEE). O investimento foi de R$ 1 milhão.

A Companhia também lançou as obras de ampliação da rede de coleta e afastamento de esgoto na Sede do município. Essas obras compreendem mais de 6 km de rede coletora, cerca de 280 novas ligações e quatro EEE. Além disso, aproximadamente 1.000 pessoas nos bairros Paraíso, Bela Vista, Alto da Tenda, Benvido e Pinheiros, serão beneficiadas. Com este lançamento, o índice de cobertura da cidade, que também é conhecida pelas esculturas em argila, dará um salto de 88% para 93%.

Vale destacar que toda essa estrutura sanitária traz diversos benefícios ao meio ambiente e contribui efetivamente para o desenvolvimento em vários setores da cidade e da região do Vale do Futuro, como um todo.

Postar um comentário

0 Comentários