Polícia Civil prende 4 pessoas em flagrante por suspeita de furto à residência e energia em Ilha Comprida Polícia Civil prende 4 pessoas em flagrante por suspeita de furto à residência e energia em Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende 4 pessoas em flagrante por suspeita de furto à residência e energia em Ilha Comprida

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Ilha Comprida, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (28), 3 homens (dois de 29 e um de 28 nos) e uma mulher (33), após constatarem furto de energia elétrica, no bairro Boqueirão Norte, em Ilha Comprida.

Polícia Civil prende 4 pessoas em flagrante por suspeita de furto à residência e energia em Ilha Comprida

A equipe vinha investigando crimes de furto a domicílio na região, quando descobriu que os indivíduos estavam escondidos em uma casa invadida, naquele bairro. Dirigiram-se ao local e lá encontraram os cinco indivíduos. No mesmo momento foi possível verificar uma ligação clandestina de energia no local. Foi constatado que o fio da empresa de energia estava cortado e com lacre violado e que havia um fio intermediário que conduzia energia para dentro do imóvel.

Os policiais civis ainda encontraram alguns objetos furtados de uma casa de veraneio do bairro no local. Eles acabaram confessando a prática de tais delitos.

Os indivíduos foram presos em flagrante por furto qualificado de energia, e diligências prosseguem para apuração dos crimes de furtos à residência, bem como apreensão e restituição às vítimas dos objetos furtados.

Lavrados os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários