Polícia Civil prende homem que utilizava veículo roubado para transportar drogas em Cubatão Polícia Civil prende homem que utilizava veículo roubado para transportar drogas em Cubatão - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem que utilizava veículo roubado para transportar drogas em Cubatão

Policiais civis que compõem a Delegacia de Polícia de Cubatão, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (24), um homem de 24 anos, após ter sido identificado como responsável pelo abastecimento de drogas em um ponto de tráfico, no bairro Jardim Nova República em Cubatão.

Polícia Civil prende homem que utilizava veículo roubado para transportar drogas em Cubatão

Os investigadores conseguiram identificar o suspeito, bem como o veículo VW Virtus de cor preta que era utilizado para transportar as drogas e realizar as vendas. Em pesquisas aos bancos de dados policiais, a equipe identificou que o veículo tratava-se de produto de roubo, ocorrido na rodovia Anchieta, no último mês de julho.

Polícia Civil prende homem que utilizava veículo roubado para transportar drogas em Cubatão

Imediatamente, os agentes realizaram diligências de campo, quando avistaram o veículo do suspeito trafegando pelo bairro, que ao perceber a aproximação da viatura, imprimiu maior velocidade, e em seguida parou em frente a um imóvel de habilitação coletiva, onde adentrou, deixando a porta aberta.

Os policiais em seguida ingressaram no local, e conseguiram abordar o indivíduo, No interior da habitação, no seu cômodo, foi localizada uma mochila com resquícios de pó branco, 205 eppendorfs vazios, embalagens de acondicionamento de droga, um rádio transmissor, um municiador de carregador de pistola, um aparelho celular e chip telefônico.

A equipe também realizou busca no veículo, momento em que encontrou dois tijolos de maconha (1250g). Foi constatado pelos policiais que o suspeito retirou as placas do veículo originais e colocou no lugar placas de um veículo do Estado do Rio de Janeiro, com as mesmas características.

Foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para perícia, inclusive o veículo automóvel.

Após a lavratura dos atos de polícia judiciária, o suspeito foi recolhido e encaminhado à cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários