Policia Ambiental prende homem em Miracatu por crime de posse ilegal de arma de fogo Policia Ambiental prende homem em Miracatu por crime de posse ilegal de arma de fogo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Ambiental prende homem em Miracatu por crime de posse ilegal de arma de fogo

Neste (04/09), Durante patrulhamento ambiental rural, em atendimento à denúncia anônima de atividade de caça ilegal e extração ilegal de palmito, a equipe estava no final da estrada do Canta Galo em Miracatu, quando após 05 km de caminhada em meio a mata, encontrou um sr. Que ao ser indagado acerca da denúncia declarou que na propriedade a qual ele trabalha não ocorre tais atividades mencionadas na queixa. Porém, o sr. Demonstrou certo nervosismo com a presença da equipe. Foi perguntado a ele se havia algo de ilícito naquelas imediações, respondeu que mantinha sobre sua posse uma espingarda calibre 24 sem documentação legal exigível, da marca bereta e mais 10(dez) munições intactas e 1(uma) munição deflagrada, todas da marca cbc, exibindo a arma de fogo à equipe.


Policia Ambiental prende homem em Miracatu por crime de posse ilegal de arma de fogo



Em ato contínuo foi dado voz de prisão em flagrante delito, por estar incorrendo naquele momento em crime de posse ilegal de arma de fogo. Não sendo necessário o uso de algema.

A ocorrência foi conduzida até a delegacia de Polícia de Miracatu, onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do B.O, apreendendo a arma de fogo e as respectivas munições, conforme auto de exibição e apreensão.

Após pesquisa via copom foi verificado que o autor estava na condição de procurado pela justiça em regime domiciliar (prisão civil). Motivo pelo qual, este após exame de corpo de delito e encerramento da ocorrência retornou para sua residência.

Postar um comentário

0 Comentários