Neste (04/09), Durante patrulhamento ambiental rural, em atendimento à denúncia anônima de atividade de caça ilegal e extração ilegal de palmito, a equipe estava no final da estrada do Canta Galo em Miracatu, quando após 05 km de caminhada em meio a mata, encontrou um sr. Que ao ser indagado acerca da denúncia declarou que na propriedade a qual ele trabalha não ocorre tais atividades mencionadas na queixa. Porém, o sr. Demonstrou certo nervosismo com a presença da equipe. Foi perguntado a ele se havia algo de ilícito naquelas imediações, respondeu que mantinha sobre sua posse uma espingarda calibre 24 sem documentação legal exigível, da marca bereta e mais 10(dez) munições intactas e 1(uma) munição deflagrada, todas da marca cbc, exibindo a arma de fogo à equipe.
Em ato contínuo foi dado voz de prisão em flagrante delito, por estar incorrendo naquele momento em crime de posse ilegal de arma de fogo. Não sendo necessário o uso de algema.
A ocorrência foi conduzida até a delegacia de Polícia de Miracatu, onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do B.O, apreendendo a arma de fogo e as respectivas munições, conforme auto de exibição e apreensão.
Após pesquisa via copom foi verificado que o autor estava na condição de procurado pela justiça em regime domiciliar (prisão civil). Motivo pelo qual, este após exame de corpo de delito e encerramento da ocorrência retornou para sua residência.
0 Comentários
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.
Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato
Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!