Operação conjunta da fiscalização da ilha demoliu nove barracos em áreas de invasão Operação conjunta da fiscalização da ilha demoliu nove barracos em áreas de invasão - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Operação conjunta da fiscalização da ilha demoliu nove barracos em áreas de invasão

Nova operação conjunta da fiscalização da ilha, departamento de obras, fundação florestal, polícia ambiental e elektro demoliu hoje 23/09 nove barracos em áreas de invasão

Operação conjunta da fiscalização da ilha demoliu nove barracos em áreas de invasão

Ilha Comprida - Em nova operação conjunta realizada na manhã de hoje 23/09, a Divisão Municipal de Fiscalização, Departamento de Obras, Fundação Florestal, Polícia Militar Ambiental e Elektro demoliram nove barracos que estavam em construção em áreas irregulares nos balneários Sete de Setembro, Di Franco e Vila Real. A operação também cortou as ligações clandestinas de energia elétrica feitas nas áreas irregulares e prendeu uma pessoa, que estava sendo procurada pela Justiça.

Operação conjunta da fiscalização da ilha demoliu nove barracos em áreas de invasão

De acordo com a Divisão de Fiscalização, as áreas em questão estão mapeadas e congeladas pela Polícia Ambiental e Fundação Florestal para facilitar o monitoramento por GPS e coibir novas ocupações irregulares. Operações de rotina e especiais fazem parte dos trabalhos conjuntos realizados pelo município , Polícia e órgãos ambientais.

O diretor da Divisão de Fiscalização da Ilha, Sérgio Morato, orienta as pessoas que querem construir na Ilha a obterem informações e alvarás de construções junto aos órgãos públicos - Departamento Municipal de Planejamento Urbano e Divisão de Tributação. Para construir no município, é necessário comprovação de propriedade, licenciamento ambiental, projeto de construção aprovado e alvará de construção expedido pelo município. “Se não houver esses cuidados, a pessoa pode ter prejuízos e complicações judiciais porque invasões podem ser caracterizar crime”, explicou Morato. Informações sobre obras e regras podem ser obtidas on line pelos links Protocolo On Line e Departamento Municipal de Obras no www.ilhacomprida.sp.gov.br .

Postar um comentário

0 Comentários