HIP HOP RESCUE - MIRACATU HIP HOP RESCUE - MIRACATU - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

HIP HOP RESCUE - MIRACATU

Mini bio do grupo/artista: O Hip Hop Rescue é um grupo de dança de Miracatu, idealizado desde 2016 pelo professor de Educação Física Fernando Martins Batista e desenvolvido no Centro de Referência da Juventude de Miracatu SP. 

HIP HOP RESCUE - MIRACATU



O grupo tem como objetivo, fomentar a cena da dança e a cultura hip hop, através das aulas de dança, apresentações no Vale do Ribeira, palestras, evento de fomento no município de Miracatu com foco em levar conhecimentos e vivencias para crianças e jovens. 




Sinopse da obra: “O encontro” O encontro se faz presente nos poemas, batidas e movimentos. Aonde a linguagem das Street Dance se conecta com os espaços, em um diálogo com o encantado (Rio São Lourenço) e em paralelo, a uma viagem no trem saindo de Santos, aportando na antiga Prainha, hoje Miracatu. Contado, através da verbalização dos poemas declamados pelo poeta Júlio Cesar Costa rico em legitimidade, contexto histórico e regionalismo. Ficha técnica: Fernando Martins Batista: (Professor/coreógrafo/dançarino). Linguagem artística: (Street Dance) Fernando Martins Batista / Jheniffer Pires Duarte / Lino Cesar de Moraes Leite Alves: (Dançarinos) Júlio Cesar Costa (poeta): Participação especial com os poemas de sua autoria (São Lourenço/ O Trem do litoral/ Conubio). Fred Lucatelli/ Qualidade Lucatelli: (Produção musical, trilha e mixagem). Pedro Navalla: (Produção/suporte). Fernando Okuhara: (Filmagem). Neto Quirino: (Fotos). Locais de gravação: (Ponte do Faú / Antiga Estação de Trem de Miracatu / Praça Joaquim Policarpo Faúla).

Postar um comentário

0 Comentários