Coordenadores do Vale do Futuro visitam as instalações do CIC Juquiá Coordenadores do Vale do Futuro visitam as instalações do CIC Juquiá - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Coordenadores do Vale do Futuro visitam as instalações do CIC Juquiá

A cidade de Juquiá recebe mais um investimento do Governo de SP que tem a marca do programa Vale do Futuro. É o Centro de Integração da Cidadania “Quinco Soares”, que está sendo implantado na cidade em parceria com a Prefeitura Municipal. Na última semana, o coordenador geral do Vale do Futuro, Marco Aurélio Gomes, e o coordenador regional, Ezigomar Pessoa, estiveram em visita ao espaço que integra serviços do PROCON, SEBRAE, INCRA, Junta Militar e Banco do Povo.

Coordenadores do Vale do Futuro  visitam as instalações do CIC Juquiá


Os coordenadores do programa foram recebidos pelo chefe de gabinete Ercias Muniz de Lima. Eles visitaram as instalações e conversaram com servidores sobre a operacionalização dos serviços. O equipamento também orienta sobre a abertura e formalização de empresas, além de oferecer suporte para microempreendedores, como atualização cadastral e regularização de débitos.

De acordo com o coordenador regional, Ezigomar Pessoa, o CIC Juquiá é um
dos avanços que o Governo de SP proporciona aos munícipes facilitando o acesso a serviços públicos. “Uma parceria importante entre a Prefeitura e o Estado que promove o exercício da cidadania e garante mais eficiência no atendimento à população”, explicou.

Para o coordenador geral, Marco Aurélio Gomes, o CIC Juquiá é uma das ações estratégicas do programa Vale do Futuro que visa fortalecer a geração de emprego e renda no Vale do Ribeira. “Esse contato com os servidores e responsáveis pelo espaço é fundamental para estarmos atentos às demandas da população e levarmos as melhorias necessárias para o aumento da qualidade de vida das pessoas”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários