Sebrae-SP realiza seminário gratuito sobre Programa SP Ecoaventura no Vale do Ribeira e Sudoeste Paulista Sebrae-SP realiza seminário gratuito sobre Programa SP Ecoaventura no Vale do Ribeira e Sudoeste Paulista - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sebrae-SP realiza seminário gratuito sobre Programa SP Ecoaventura no Vale do Ribeira e Sudoeste Paulista

 Gestores públicos e empresas de turismo de aventura da região poderão se inscrever em capacitação gratuita; encontro online acontece nesta quarta-feira (1), das 10h às 12h


Sebrae-SP realiza seminário gratuito sobre Programa SP Ecoaventura no Vale do Ribeira e Sudoeste Paulista
Caverna Tememina - Junior Petar


 

Com o objetivo de fortalecer a cultura da qualidade, a gestão da segurança e a competitividade das empresas do segmento do turismo de aventura no Vale do Ribeira e Sudoeste Paulista, o Sebrae-SP realiza nesta quarta-feira (1), das 10h às 12h, um seminário online sobre o Programa SP Ecoaventura, parceria entre a Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo e o Sebrae-SP. Empresas interessadas em participar do seminário podem acessar a transmissão pelo link https://zoom.us/j/93852077533.  

 

O Programa SP Ecoaventura visa estimular o empreendedorismo em regiões de grande vocação ambiental, com elevado potencial de público no retorno das viagens de lazer. Mais de 200 municípios paulistas serão contemplados na ação e as regiões do Litoral Sul (Lagamar), Vale do Ribeira (Caminhos e Caverna da Mata Atlântica) e Cânions Paulista (Sudoeste Paulista) fazem parte desta ação.

 

No seminário será apresentado o cenário do turismo de aventura no contexto atual e como será realizada a capacitação para certificação. As empresas que aderirem ao Programa SP Ecoaventura – 100% gratuito – terão capacitação em gestão empresarial e empreendedorismo, consultorias e auditorias para a certificação ABNT em segurança do turismo de aventura. Poderão se inscrever aquelas que oferecem atividades como tirolesa, rapel, rafting e arvorismo, entre outras 150 consideradas de aventura.

 

“Queremos capacitar esses pequenos negócios a fim de que consigam aproveitar plenamente todas as oportunidades que vão surgir daqui pra frente. Estamos trazendo soluções que contribuem para o crescimento dessas empresas de forma segura, resultando em mais renda e novos empregos neste momento do ecoturismo de aventura”, comenta o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

 

SERVIÇO

Seminário – Programa SP Ecoaventura

Data: 01 de setembro

Horário: 10h às 12h

Acesso gratuito à transmissão: https://zoom.us/j/93852077533

Postar um comentário

0 Comentários