Profissionais do Criança Feliz da Ilha Comprida recebem homenagem neste 26/08, em Brasília Profissionais do Criança Feliz da Ilha Comprida recebem homenagem neste 26/08, em Brasília - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Profissionais do Criança Feliz da Ilha Comprida recebem homenagem neste 26/08, em Brasília

Ilha Comprida - A convite da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância (SNAPI), do Ministério da Cidadania do Governo Federal, a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social da Ilha, Isabelle Martins Benetti, e o coordenador municipal do Programa Criança Feliz, Antony de Oliveira Xavier, recebem nesta quinta 26/08, em Brasília, a homenagem “Reconhecimento aos municípios com experiências exitosas de comitês gestores do Programa Criança Feliz Município de Ilha Comprida”, parte da programação do Seminário Nacional de Primeira Infância , aberto terça 24/08.

Profissionais do Criança Feliz da Ilha Comprida recebem homenagem  neste 26/08, em Brasília




A experiência da Ilha foi apresentada no Painel 3 “Experiência de Políticas Públicas para a primeira infância no âmbito Regional e Local”, com os resultados da Pesquisa realizada com dez municípios selecionados como Boas Práticas em Comitê Gestor Intersetorial do Programa Criança Feliz. E hoje, quinta 26/08, às 19h, os municípios em questão serão homenageados, dos quais a Ilha Comprida. O facebook Cidade de Ilha Comprida retransmite a homenagem aos profissionais da Ilha, às 19h, como parte da programação da Semana do Bebê da Ilha Comprida.

A diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, Isabelle Martins Benetti, agradeceu o Ministério pelo convite e dividiu a homenagem com o prefeito Geraldino Júnior, por priorizar a primeira infância, com a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Juliana Peitl, e todos os profissionais que trabalham nos diversos projetos com as crianças e adolescentes no município. “É uma conquista coletiva, que tem um pouco do trabalho, dedicação e compromisso de cada profissional”, afirmou.

O Programa Criança Feliz da Ilha desenvolve visitas domiciliares e ações com crianças e familiares de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social. Isabelle e Antony viajaram a Brasília com despesas pagas pela Secretaria Nacional da Primeira Infância.

Postar um comentário

0 Comentários